quarta-feira, 4 de julho de 2012

the night of the halo in


6 comentários:

the dear Zé disse...

eh eh desta vez sou o 1º, é para compensar...
com que então halo in? e eu out que não pude lá ir.

olha, outro bêjo

Remus disse...

O meu único problema com a fotografia, é que estou indeciso se é um anjo ou uma anja.
:-)

A luz foi muito bem aproveitada.

PS: Eu pensava que a Iris era daquelas que ia para a primeira fila.
:-)

IRIS disse...

Zé, tu podes muito mais que isso ;-)

Remus, não dizem que os anjos não têm sexo? por isso, também não devem ter género :-)
na primeira fila vêm-se as estrelas mas não os anjos, por exemplo ;-)

obrigada, caríssimos. bêijos halados

mfc disse...

Uma luminosidade fantástica!

Rute disse...

Atrai-me a aura de luz que emana desse anjo assexuado...atrai-me a quietude que vejo na minha vontade de que assim seja...Serás sempre a menina que 'brinca' sabiamente com a luz! Adorei...

1 beijinho grande

IRIS disse...

obrigada, mfc, por iluminares isto por aqui :-)

Rute, e tu a menina sábia do lado de dentro das palavras :-)

beijnhos