quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

make it better on your own


7 comentários:

Remus disse...

... Só de quadrados, de rectângulos e de luzes, se faz uma bela fotografia.
É uma boa forma de começar este ano de 2014, onde espero que sejas mais assídua na publicação de fotos.
:-)

ana barata disse...

we shall.

Bom Ano querida Iris!
Beijinhos.

Rute disse...

Voltou a Senhora da Luz e das Sombras e voltou em grande, cheia de estilo e originalidade! como sempre adorei:)

Desejo-te um excelente 2014.

1 abraço

the dear Zé disse...

foto do caraças e eu sem comentários quadrados para comentar (é que hoje estou redondo e isso complica)...

the dear Zé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson Barcelli disse...

Íris, continuas a fazer excelentes fotos.
Há já muito tempo que não te visitava (tu também não, acho eu...). Mas mais vale tarde do que nunca...
Beijos.

IRIS disse...

viva a perseverança. muito obrigada e muitos beijos, meus querid@s e generos@s