quinta-feira, 27 de setembro de 2012

abrigo


5 comentários:

Angel Corrochano disse...

Una escena de la pura vida, un monocromo alucinante
Un abrazo

Photo Attraction disse...

Eu vejo problemas e juventude sem grande rumo. Miudos com miudos ao colo faz-me sempre pensar nisto.
Mas devo estar errado neste caso. Só posso...

Remus disse...

Adorei aquele olhar de soslaio da criança. É como fosse um pedido de ajuda a dizer "Tirem-me deste filme".

Acho que está um preto e branco muito bem equilibrado, tanto a nível de contraste como de luminosidade.

Rute disse...

Aquele olhar é surpreendentemente adulto...talvez um dia o seu/sua portador/a, venha a conseguir mudar o mundo e proteger aqueles que o protegem agora...minhas divagações do espírito, querida Iris...;)

* Fotografia cheia de poder!

1 beijinho

the dear Zé disse...

porto de abrigo (é um trocadilho mesmo que não pareça)

bêjo