quarta-feira, 25 de abril de 2012

devir vitória


a Rute, com quem podem conversar aqui, e que é uma enorme mulher enorme (de tamanho inimaginável), ofereceu-me um presente, tão precioso, que me deixou vários dias aqui às voltas sem saber como o agarrar. vale que chega sempre o dia da liberdade e podemos então lançar coisas ao vento e chamas ao pensamento. então aqui vai:

a ideia é fazer crescer a rede de cumplicidade entre bloggers, através da atribuição deste selo


a cinco blogues com menos de 200 seguidores. é aqui que a situação se complica porque: grande parte d@s senhor@s que acompanho nesta vida, ou têm mais de 200 ou não dizem quantos têm. daí que tive que furar o regulamento em várias frentes: a incerteza relativamente ao número de seguidores (erros, na certa), o número de blogues presenteados (nove e não cinco) e a suspeita de que alguns deles vão avançar na vida à sua maneira (não dando seguimento à brincadeira nestes moldes, o que é, naturalmente, de somenos importância). tentando também ver isto pela diversidade das propostas e mais alguns pormenores, ladies and gentlemen... tenham, sobretudo, horas felizes...

p.s.: Rute, acho que perdoas gente fura-regras :-)


8 comentários:

Rute disse...

Ai, ai...que eu até corei!..és mesmo muito especial, sabias?...

Acho que até a furar as regras és especial...ora ainda bem que o fizeste assim porque na verdade também eu me deparei com os mesmos 'problemas técnicos' que tu! Deixei de fora muitos blogs que acompanho mas que têm mais de 200 seguidores...alguns deles foram agora nomeados por ti:)))Por esse facto só tenho que te agradecer.
E depois cada qual fará como entender, porque como dizes, cada um " avançará na vida à sua maneira"...felizmente que estas pequenas liberdades ainda ninguém nas pode tirar!

Para mim o importante nesta 'corrente/cadeia' é dizermos aos outros que os apreciamos e que a sua obra por aqui, faz diferença nas nossas vidas...no fundo é uma cadeia de reconhecimento e de amizade:)

1 beijinho grande, querida Iris:))

Remus disse...

Pelos vistos a gaivota já ficou com o primeiro lugar do pódio e acho que ela não está disposta a dividir a vitória com ninguém.
:-)

the dear Zé disse...

olha que giro e isso, um orgulho mas, a filatelia não é bem a minha especialidade, gosto mais de gaivotas.

bêjos

Clarice disse...

Obrigada. obrigada e obrigada...:) vamos ver... eu selos, gosto muito mais em cartas, mas vamos ver... vou digerir..:)

Agora a tua gaivota... sempre inspiração.

beijo Grande, Iris:)

Anónimo disse...

...sont des noms qui vont très bien ensemble...

Sê-lo? parece-me bem.
;-)
Bjs.
Carol

mfc disse...

Uma imagem bestial!!
E a tua atribuição pautou-se por um critério de extrema qualidade.
Parabéns pelo teu excelente trabalho.

Anónimo disse...

Nada mais do que essa imagem, mostrando também que os sonhos nunca acabam, pois se tal acontecer, também não é possível "devir liberdade"
New Order - Dreams Never End
http://www.youtube.com/watch?v=zrh5kaWfyMQ&feature=player_embedded
beijinho
Maria

ana barata disse...

Querida Íris, muito obrigada por tão afectuosa distinção. Um dos aspectos que mais me toca nesta rede que entretanto se tem tecido é esta cumplicidade, feita não só de olhares que por aqui vamos partilhando, mas que é já também de afectos.
Um beijo grande e até um dia destes, ao vivo e cores, pois então!